Mãe de Gabriel Medina corta relação com filho após perder mesada de 200 mil

Por Portal do Holanda

09/05/2021 15h23 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

O Dia das Mães na família Medina pode ter tido um sabor amargo. Isso porque segundo Leo Dias, do Metrópoles, Simone Medina cortou relações com o filho, o bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina.

As relações estavam ruins desde que começaram divergências na família devido ao casamento do atleta com Yasmin Brunet e a gota d´água teria acontecido quando o rapaz cortou a mesada de R$ 200 mil da mãe. “Simone quis cortar o Gabriel e o Felipe da vida dela porque o Gabriel tirou a mesada enorme de R$ 200 mil que dava para a mãe”, disse uma fonte, afirmando que Felipe Medina também não se dá bem com a matriarca.

De acordo com uma fonte da publicação, Simone gastaria a maior parte do dinheiro em roupas e bolsas e reclamava do valor da mesada.  

A fonte afirmou, ainda, que a mãe do surfista destrata funcionários do instituto do filho, e que não é querida na cidade de Maresias. “Ela finge ser essa pessoa super boa e, na verdade, é o oposto. Humilha todo mundo na frente de quem estiver. Inclusive, ela fez muito abuso psicológico e emocional com o próprio Gabriel e agora quer pegar o dinheiro dele por que acha que tem direito. Prefere ter dinheiro do que relacionamento com o próprio filho”, disse a tal fonte. 

Os problemas na família foram escancarados após o casamento de Gabriel Medina com Yasmin Brunet.

A modelo e a sogra não se deram bem, e Simone, que é evangélica, teria chegado a criar confusões com a família pelo fato de Yasmin falar sobre espiritualidade e astrologia em suas redes sociais. “Ela não aceita o casamento dele. A Yasmin até parou de falar sobre espiritualidade e astrologia no Instagram dela porque a sogra fazia uma confusão com ela e com o Gabriel por causa disso. Dizia que não iam ser abençoados e falava coisas horríveis. Quando eles se casaram, a Simone pirou total. Brigou muito com eles, fez e ainda faz um inferno na vida dos dois”.

Até o fato de Gabriel deixar de comer carne teria interferido na relação da matriarca com o filho e a nora.

Recentemente, além de ter deixado de seguir Gabriel e Yasmin nas redes sociais, Simone Medina retirou do seu perfil do Instagram a parte que se dizia mãe de Gabriel, Felipe e Sophia Medina, deixando apenas "Mãe da Sophia". Com a repercussão, ela apagou qualquer menção sobre os filhos.

Quer saber mais sobre o assunto? Aqui você encontra mais detalhes da relação da família Medina e as 'tretas' com Yasmin Brunet.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV