Mãe de Medina sobre Yasmin Brunet: chegou pro fim de semana e não saiu mais

Por Portal do Holanda

11/05/2021 16h09 — em Famosos & TV

Gabriel Medina com a mãe Simone e Yasmin - Foto: Reprodução Instagram

A família de Gabriel Medina não esconde que enfrenta um racha e a mãe do surfista, Simone Medina, falou pela primeira vez sobre a crise familiar em entrevista ao colunista Leo Dias.

Segundo Simone, Yasmin é controladora. “Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina até o que ele deve comer”, disparou.

Simone revela que o relacionamento entre eles mudou após ele começar a namorar Yasmin em março do ano passado. Mas ela nega que o problema com a nora seja por ela ser esotérica. “Sou cristã há 24 anos, nunca tive problema com a religião dela e não enfio a minha crença goela abaixo. Vou fazer 51 anos e não vou me preocupar com isso”, disse.

A mãe de Medina afirma acreditar que as coisas irão se resolver: “Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas [Yasmin e Bruna Bordini, mulher de Felipe Medina] eu conheço há pouco tempo. Cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Resolvemos cada um viver sua vida. A gente não está se falando agora por causa disso”, concluiu.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV