Ex de Tom Veiga chora ao ser acusada de envenenar intérprete de Louro José

Por Portal do Holanda

12/04/2021 9h29 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga, chorou durante entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular ao rebater as acusações de envenenamento contra o intérprete de Louro José.

"Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora", disparou.

Cybelle, que estava separada de Tom quando o ator morreu, negou que tenha o agredido, o que teria motivado a separação. “Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”, afirmou.

Hermínio também negou ter atirado uma garrafa de vidro contra Tom, apesar dele ter afirmado isso em áudio. “Óbvio que não. Se isso realmente aconteceu, por que ele não fez um boletim de ocorrência, um exame de corpo de delito?”, questionou.

Apesar disso, Cybelle assume que houve uma briga entre eles por Tom estar embriagado. “Se eu realmente tivesse o agredido, não estaria nem aqui, porque seria vergonhoso”.

Cabrini também conversou com a ex-mulher de Tom, Alessandra Veiga, mãe de dois dos quatro filhos do artista. Ela afirmar que o ex foi agredido por Cybelle, mas que nunca houve qualquer dúvida sobre a causa da morte.

Segundo o laudo do IML, Tom morreu após sofrer um AVC em novembro do ano passado. "Eu não acredito que ele possa ter sido envenenado. Eu não sei de onde surgiu que a família quer fazer uma exumação. Eu mesma não sou a favor", disse Alessandra.

Com informações do Notícias da TV.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV