Ex-mulher afirma que Tom Veiga se sentia ‘um caixa eletrônico’ com filhos

Por Portal do Holanda

10/04/2021 14h53 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Record e TV Globo

Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da RecordTV, Cybelle Hermínio, última ex-mulher de Tom Veiga, insinuou que o intérprete de Louro José se sentia usado pelos filhos e que por isso, ele resolveu fazer um testamento deixando metade da herança para ela e a outra metade para ser dividida entre os quatro herdeiros.

“O testamento partiu do Tom, porque ele sempre soube os filhos que tinha. E eu vou provar isso porque o Tom falava. O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico.”, afirmou ela a Roberto Cabrini.

Ela nega as acusações da família e funcionários de Tom, de agressão e até de suspeita de envenenamento a ele.  

Cybelle relatou uma discussão entre os dois. “Quando eu vi que ele estava entornando a garrafa de vinho, literalmente, em pouquíssimo tempo, e estava indo pegar outra, eu não permiti. Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu entornei essa garrafa de vinho na pia da área externa em que a gente estava.  

No programa que vai ao ar neste domingo, Roberto Cabrini também ouviu familiares de Tom Veiga, entre eles a também ex-mulher Alessandra Veiga, que comentou o episódio da suposta agressão cometida por Cybelle a Tom: . "Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém”.

Na última semana, a morte de Tom Veiga sofreu uma reviravolta diante da disputa judicial pela herança. O jornal Extra revelou que dias antes de morrer, o intérprete do boneco Louro José teria pedido a um amigo para acompanhá-lo até o cartório para retirar o nome de Cybelle do testamento.

Outra revelação foi de prints de uma conversa entre Tom e um amigo, revelando detalhes da agressão sofrida por ele. Nas mensagens, Tom afirma que passou uma hora apanhando da mulher, que ela queria que ele revidasse e que não revidou. Ele também fala que a única solução seria a separação.

Tom Veiga tinha 47 anos, e sua morte foi constatada como AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele deixou 4 filhos: Adrian e Alissa, frutos do casamento com Alessandra Veiga, e Diego e Amanda, frutos de outro casamento com Cristina Rilco. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV