Compartilhe este texto

Moro diz que votaria em Danilo Gentili para presidente e MBL faz pesquisa

Por Portal Do Holanda

10/04/2021 13h05 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/The Noite e Agência Brasil

Será que Danilo Gentili está pensando em se candidatar à presidência do Brasil em 2022? 

O ex-juiz da Operação Lava-Jato e ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública de Jair Bolsonaro, Sergio Moro, declarou em uma coluna no site da revista Crusoé, que votaria no humorista caso fosse candidato à presidência em 2022. 

"O ambiente descontraído, a qualidade dos âncoras, a relevância e a heterogeneidade dos convidados têm sido um atrativo. Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili --que, aliás, teria o meu voto". escreveu Moro ao elogiar o programa Manhattan Connection, da TV Cultura.

O elogio é recíproco já que Sergio Moro já foi citado por Gentili quando o humorista foi perguntado pelo programa Papo Antagonista, sobre quem seria o candidato ideal para as eleições de 2022. 

"O Moro seria legal. Mas eu também entendo que o Sérgio Moro é um jurista, não é um político. Mas acho que é isso que tem que acontecer. Uma boa mudança de mentalidade é o povo brasileiro, o eleitor, entender que precisa colocar lá não-políticos”, declarou na ocasião.

A colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, afirmou que o Movimento Brasil Livre (MBL) contratou uma pesquisa de opinião para testar o nome de Danilo Gentilli como candidato à presidência, e o resultado foi de 4% das intenções de voto, empatado com Luciano Huck e João Doria. Ambos, por sinal, já sinalizaram a desistência da candidatura em 2022.

Neste sábado, Gentili ficou nos assuntos mais comentados do Twitter, e desmentiu que esteja atrás de uma candidatura. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV