Ex de Dado Dolabella pede desculpas por negar agressão: "Tentou me pintar como maluca"
Marcela Tomaszewski, ex-namorada de Dado Dolabella, publicou um vídeo no Instagram para pedir perdão por ter inicialmente mentido e defendido o ator das acusações de agressão. A modelo revelou ter formalizado a denúncia contra Dolabella na Justiça e o acusou de tentar descredibilizá-la.
"Não está sendo fácil vir aqui fazer esse vídeo, mas eu acho que eu devo esse vídeo aos meus amigos, à minha família, principalmente, a tantas mulheres que nem me conhecem. Eu esperei esse tempo porque eu decidi fazer judicialmente o que tinha que ser feito primeiro", iniciou.
"Mesmo que meu ex tenha vindo à internet me pintar como louca, me pintar como a errada, porque eu decidi largar a mão dele e não proteger mais ele, eu decidi fazer o que deveria ter feito na primeira vez que eu fui à delegacia, que era denunciar. E fiz isso", afirmou.
Ela afirmou ter levado o caso adiante judicialmente, com um depoimento extenso, apresentação de provas e exame de corpo de delito, ressaltando que a Lei Maria da Penha só é concedida com evidências. "A lei Maria da Penha não é dada a qualquer mulher que denuncia. Ela só é concedida caso tenha provas. Tanto que, antes de viajar, eu tentei conseguir minha medida protetiva e não foi concedida, porque eu deveria dar o meu depoimento e levar provas. Meu depoimento teve praticamente seis horas com provas e um corpo de delito", disse.
Dolabella afirmou que a Justiça negou o pedido de prisão solicitado por Marcela, pois não havia "qualquer fundamento jurídico".
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV