Eliezer diz que ficou deformado após exagerar em procedimentos estéticos
O ex-BBB Eliezer revelou ter chegado ao limite com os procedimentos estéticos após uma crise profunda de autoestima.
“Eu virei um Frankenstein. Eu perdi a mão total, eu não me reconheci mais. O negócio do prédio que eu morava com a Viih [Tube] já não me reconhecia mais. Eu botava a cara lá e o negócio não me reconhecia”, contou em entrevista ao programa 'O Povo Quer Saber', no Canal Uol.
Segundo Eliezer, a busca por mudanças começou antes mesmo de entrar no BBB 22, quando tentou remodelar a mandíbula com ácido hialurônico. Após o reality, ele passou a enxergar na estética uma maneira de monetizar, recebendo inúmeras ofertas de permutas, incluindo transplante capilar.
A rotina de procedimentos se tornou tão frequente que ele deixou de respeitar o tempo necessário de recuperação e passou a realizar intervenções a cada três meses, até que após o nascimento da filha, Lua, ele se viu “deformado” ao tirar a barba.
Além disso, ele recorda um comentário feito por Viih Tube. "Minha mulher falando que eu estou feio é fod*. Agora eu cheguei no nível que não era mais internet, era minha mulher. E a minha filha tinha nascido, minhas prioridades tinham mudado. Eu já não olhava mais para a internet nesse lugar de buscar aprovação de ninguém, porque eu estava preocupado com outra situação", afirmou.
ASSUNTOS: Famosos & TV