Casado, Bruno Henrique é alvo de ação de paternidade movida por influenciadora; fotos
Uma ação de paternidade envolvendo Bruno Henrique veio à tona em meio às comemorações do tetracampeonato do Flamengo na Libertadores. A situação ganha peso porque o jogador é casado e a gestação teria ocorrido na mesma época em que a esposa dele, Giselen Ramalho, estava grávida do filho mais novo do casal.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a influenciadora Rosely Santiago, conhecida como Ella Rose, acionou o atleta na Justiça para o reconhecimento da paternidade de uma criança de 3 anos. O processo corre em segredo. A assessoria de Bruno Henrique nega a ação, mas a coluna afirma que ele sabia, desde o início da gravidez, da possibilidade de ser o pai biológico.
Durante a gestação, Ella reatou com um ex-namorado, que acabou registrando a criança após o nascimento. Mesmo assim, a dúvida permaneceu, e ela tentou realizar um teste de DNA de forma discreta — o que não avançou. Agora, busca o reconhecimento judicial. Bruno Henrique já teria sido citado oficialmente. Até o momento, a assessoria do atleta mantém a negativa.
Jogador é casado - Bruno Henrique é casado há 10 anos com Gisellen Ramalho, capitã das 'flaesposas'. A gestação da esposa ocorreu na mesma época que a de Rosely.
ASSUNTOS: Esportes, Famosos & TV