Ex de Dado Dolabella expõe prints de conversas e novas fotos de agressão
Marcela Tomaszewski publicou na madrugada de hoje novas imagens em que denuncia ter sofrido agressões físicas e emocionais de Dado Dolabella durante o relacionamento. As fotos mostram hematomas no braço, joelho, dedos, colo e pescoço, além de um registro em que um de seus dedos aparece coberto de sangue.
Ela também divulgou prints de conversas com o ator. Em uma mensagem de 25 de outubro — data em que a denúncia veio à tona pela primeira vez — Marcela relata estar abalada, e Dado responde sugerindo que o casal fizesse publicações juntos para amenizar a repercussão: “É só a gente postar fazendo alguma coisa de boa… Eu não queria que nada disso tivesse acontecido”.
Em conversas privadas com amigas, Marcela diz ter se sentido manipulada. “Ele parece que entrou na minha mente. Nunca imaginei ser manipulada. É uma coisa muito estranha”, escreveu em 24 de outubro.
Segundo ela, a decisão de expor as imagens foi motivada por casos recentes de violência contra mulheres que voltaram ao noticiário. “Fiquei em silêncio por medo do julgamento e por ser um relacionamento público, que desde o início já deixava claro que eu era uma ótima mídia para limpar a linha ‘homem agressivo’ dele”, afirmou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV