Filha de Flávia Alessandra e Bonner falam sobre boatos de romance
Giulia Costa e Bia Bonemer falaram pela primeira vez sobre o antigo boato de que viveriam um relacionamento e explicaram como o rumor começou e por que nunca o desmentiram.
A filha de Flávia Alessandra disse que, no início, levavam a situação com leveza: "Não estavam dizendo que fizemos algo errado. Só inventaram que éramos um casal, o que não era verdade, mas também não era algo ofensivo", contou ao podcast Nepograma.
Bia, que é filha de Fátima Bernardes e William Bonner, acrescentou que preferiram não comentar nada para evitar interpretações equivocadas: "Se formos desmentir, vai parecer que ficamos indignadas. E não era o caso. Além disso, quem criou isso queria justamente que a gente reagisse".
O boato chegou até à família do namorado de Giulia. "A avó perguntou se eu não gostava de meninas. Era uma história que já tinha viajado longe", contou ela. Já Bia afirmou que também era abordada por mulheres que acreditavam que ela fazia parte da comunidade LGBTQIA+: "Não tenho nenhum problema com isso, mas era simplesmente mentira no meu caso".
"A gente não deu espaço, então o boato foi diminuindo até sumir", contaram.
ASSUNTOS: Famosos & TV