Compartilhe este texto

Defesa alega piora do estado de saúde de Bruno Krupp e pede revogação da prisão do modelo

Por Portal Do Holanda

22/08/2022 14h26 — em
Famosos & TV


Bruno Krupp em hospital após acidente - Foto: Reprodução

A defesa de Bruno Krupp, preso por matar atropelado o estudante João Gabriel Cardim Guimarães, entrou com pedido de revogação da prisão preventiva.

O advogados pedem que a medida seja suspensa ou substituída por medidas cautelares. Eles alegam ainda piora no estado de saúde de Bruno, segundo o G1.

O pedido encaminhado para a Justiça do Rio de Janeiro destaca ainda os dados à saúde do acusado. São eles: politrauma, necessidade de enxertia em membro superior, região abdominal e mãos, dependência de cadeira de rodas, ferida aberta com presença de secreção em parede abdominal, edema volumoso de articulação de joelho direto.

Entre as alegações, a defesa do modelo diz que na noite do acidente a vítima atravessou no sinal verde e fora da faixa de pedestre. Além do que se trata de uma via com incidências de roubos a motociclistas, justificando a ultrapassagem de limite de velocidade dos motoristas.

Segundo testemunhas, Bruno Krupp estava a mais de 150 km/h enquanto o limite de velocidade na área do acidente é de 60 km/h.

No documento segundo o G1, a defesa sugere as seguintes medidas cautelares: recolhimento domiciliar noturno e nos dias de folga, apreensão das chaves da moto usada no momento do acidente, proibição de acesso a lugares não frequentados por motivo de trabalho e tornozeleira eletrônica. O modelo está preso desde 3 de agosto.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV