Compartilhe este texto

Vídeo mostra momento exato em que Bruno Krupp atropela adolescente; perna foi arrancada

Por Portal do Holanda

05/08/2022 16h06 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram/Câmera de segurança

Um novo vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento exato que Bruno Krupp atropela o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, no último sábado (30), na Orla da Barra da Tijuca. 

O impacto foi tão forte que é possível ver que a perna da vítima foi amputada e arremessada. Gabriel chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

O adolescente estava acompanhado da mãe que por pouco também não foi atingida, conforme mostra nas imagens. Eles atravessam poucos metros antes de uma faixa de pedestre.

É possível perceber também que Bruno estava em alta velocidade, sendo que o limite da via é de 60km/h. O ex-namorado da influencer Sarah Poncio não possui habilitação. Ele foi levado para o hospital com ferimentos leves e segue internado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV