Compartilhe este texto

Sem CNH, Bruno Krupp não chegou nem a fazer aulas práticas no Detran

Por Portal do Holanda

04/08/2022 13h40 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

O modelo Bruno Krupp não tem CNH e nem chegou a fazer as aulas práticas no Detran ao contrário do que afirmou o advogado dele, William Pena. No sábado (30), o modelo atropelou e matou o adolescente João Gabriel, de 16 anos, enquanto andava de motocicleta em alta velocidade na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ontem, Bruno foi preso e está custodiado em um hospital particular no Méier, no Rio, onde está internado.

“Ele só não tinha habilitação ainda porque o Detran, salvo engano, já tinha aferido a carteira dele. Ele só não tinha pego a carteira ainda”, disse o advogado para a imprensa na portal do hospital.

Segundo a TV Globo, Bruno não tem carteira de habilitação, pois só fez a prova de legislação. O modelo ainda nem chegou a fazer as aulas práticas de pilotagem.

Três dias antes do acidente, Bruno já havia tido a motocicleta apreendida ao se recusar a fazer o teste do bafômetro ao ser abordado em uma blitz da Lei Seca.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV