Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Chega ao fim namoro de Luana Piovani com jogador gringo novinho; atriz revela motivo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o namoro de Luana Piovani com o jogador de basquete israelense Ofek Malka. A atriz e apresentadora de 43 anos mora em Cascais, Portugal, enquanto ele mora em Tel Aviv, e o romance não resistiu à distância:

"Seis meses sem se ver... Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando a minha ansiedade e angustia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados. Estava me matando acordar todos dias sem notícias de encontro. O tempo e a distância foram cruéis... Mais uma medalha no meu peito. Sigamos", escreveu ela no Instagram neste domingo (12). 

Antes disso, quando questionada por uma internauta se havia terminado o namoro, ela respondeu indicando que a impossibilidade de viajar devido à pandemia foi responsável pela distanciamento: "Fronteiras fechadas, coração sem rumo".

O romance começou em 2019. Em conversas passadas com seguidores, Piovani chegou a contar que a sogra, que era apenas 5 anos mais velha que ela, não aprovava o namoro.

 


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.