Luana Piovani diz que já transou muito 'por educação': 'eu pensava: coitado'

Por Portal do Holanda

27/05/2020 20h12 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

 

Luana Piovani revelou nesta quarta-feira (27) que já transou muitas vezes não por vontade, mas por, segundo ela própria, "educação". 

"Já dei muito por educação, [pensando] 'coitado do cara, ele está aqui alucinado, vou dizer que foi um equívoco, bota a roupa?' Vou dar logo, né?", disparou ela aos risos durante uma live sobre sexo com Regina Navarro, colunista no Universa, do Uol. 

Luana também falou sobre a vida íntima com Pedro Scooby, com quem foi casada por oito anos.  "Já tive tantas vezes culpa de não ter vontade de transar com a pessoa. Fazendo terapia, você vai vendo que o comportamento é quase matemático: é a lei da oferta e da procura. Se tem muita oferta, você perde o interesse". "Dessa vez, eu casei, e me vi em um momento de várias vezes não entender por que não tinha vontade. Depois que começava, sempre era bom porque tinha intimidade", lembra ela.

Luana também afirma que costumava perder o interesse sexual a partir do segundo ano, em outros relacionamentos. A apresentadora voltou a falar sobre o problema que acarretou no fim do casamento com Scooby: "Eu senti que eu estava comprometida, e ele não estava".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV