Bianca Andrade diz que nunca sentiu 'amor como nos filmes' e relata conversa com psiquiatra
@bianca se não me dá frio na barriga quer dizer que não amo?
♬ som original - Bianca Boca Rosa
Bianca Andrade, a Boca Rosa, abriu o seu coração com os seguidores nesta quarta-feira (23) sobre a sua maneira de viver o amor. A empresária e influenciadora revelou que nunca sentiu uma paixão como se vê nos filmes, e que isso acabou sendo pauta para a sua sessão com a sua terapeuta. Atualmente, Bianca namora o ator e criador de conteúdo Diego Cruz, de 29 anos
“Hoje eu tive psiquiatra, né?[...] Vamos lá, vou abrir o coração, hein? Espero que vocês me recebam bem. [...]", começou ela no TikTok. “Minha psiquiatra falou assim: ‘Bia, vamos entender por que você tem essa aversão a namoro, e agora você está se permitindo e tudo mais. De onde vem isso?’. Pra quem não sabe, eu já declarei várias vezes que não gostava de namorar. Eu sempre tento, né, porque acho o amor muito bonito, mas toda vez eu meio que empacava.”
“E uma coisa que eu falei do fundo do meu coração pra ela, que é super íntimo, é que eu nunca senti essa sensação de amor como se fosse faltar o ar, sabe? Igual vejo muitas amigas minhas falando que sentem. Não é que eu nunca tenha amado na vida. Eu já amei, profundamente. Tive um filho, tive um relacionamento, já tive outros relacionamentos também com pessoas muito legais, que eu me envolvi de verdade durante anos. Não é essa a questão. Eu amei, mas nunca amei da maneira que vejo nos filmes, sabe? Aquela coisa de ‘Meu Deus, se terminar comigo, vou morrer’...”
Comparações - “Ela [a psiquiatra] falou: ‘Bia, esse tipo de amor que falta o ar é um amor de quando a gente tem 15 anos. É super saudável você amar da maneira que você sente hoje, algo que não foge do controle emocionalmente’. E aí ela disse uma coisa que me fez refletir: ‘Você só não pode comparar o jeito que você ama com o jeito das pessoas que são mais eufóricas. E achar que o seu jeito está errado’.”
Você não é tudo pra mim - “Isso que eu vou falar agora, acho que muita gente vai se identificar. Sabe essas frases clichês que a gente fala quando está apaixonado? ‘Você é tudo na minha vida’, ‘eu te amo mais que tudo’... Eu me incomodo quando a pessoa me fala isso, sempre trago isso para ela: ‘Cara, eu te amo, mas você não é a coisa que eu mais amo na vida. Eu sou mãe, eu me amo, amo meus sonhos’. Eu acho uma utopia desnecessária. Pode ser chatice da minha parte, porque faz parte do amorzinho, né? Mas me incomoda. Eu fico me posicionando toda hora: ‘Eu te amo, porém, você não é a unanimidade da minha vida, não, viu?’”
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV