Amiga de agressor de Victor Meyniel dá versão e diz que ator fez ameaças
A médica Karina de Assis, amiga do agressor de Victor Meyniel, prestou depoimento na delegacia por quase 4 horas, na tarde desta quarta-feira (6). Ela afirmou que foi “importunada” pelo ator horas antes da agressão e que ele entrou em seu quarto várias vezes sem permissão.
De acordo com o jornal O Globo, Karina relatou que o amigo Yuri e Victor estavam no apartamento que ela divide com o estudante de medicina desde que saíram de uma festa em Copacabana. Ao chegar de um plantão, encontrou o ator na sala.
Após algumas falas “inconvenientes” de Victor, a médica saiu e foi para o quarto, tomar banho. Ela conta que tempo depois Yuri foi ao seu quarto, aproveitando que o ator havia ido ao banheiro.
Ela questionou se os dois tinham ficado. Ele confirmou e disse que estava fazendo Victor ir embora há muito tempo. “Sim, ficamos. Mas o Victor é muito chato”. No relato, a médica diz que o amigo saiu do apartamento e foi para a academia como forma de Victor ir embora, mas sem sucesso.
Karina classificou Victor como “deselegante” e “debochado”. O ator teria entrado no quarto dela várias vezes sem permissão, em uma delas a médica estava saindo o banho nua e precisou se cobrir com um edredom.
Ela também mostrou uma mensagem em que pede para Yuri retornar ao apartamento pois Victor estava irritando. Tempo depois, o médico interveio e disse que o ator não trataria a amiga daquela forma.
O estudante então o colocou para fora do apartamento e fechou a porta, mas percebeu que o tênis de Victor havia ficado. Ela relata que acompanhou a discussão dos dois pelo olho mágico da porta e Yuri teria repetido três vezes para o ator ir embora.
“Sua vida não será mais a mesma, você não sabe quem sou”, teria dito Victor a Yuri. O estudante segue preso pelos crimes de injúria por preconceito, lesão corporal e falsidade ideológica, por ter se identificado como médico da aeronáutica no momento da prisão.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV