GENTE? O ator Victor Meyniel foi vítima de uma violenta agressão na recepção de um condomínio em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.
— Portal Famosos | PFBR (@oficialPFBR) September 3, 2023
O mais chocante é ver o porteiro ASSISTIR toda a cena é não fazer absolutamente NADA!
: Divulgação pic.twitter.com/1Dp7SW1hYc
O ator Victor Meyniel, 26, foi espancado na madrugada de sábado (2) na portaria de um prédio em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A defesa do artista afirma que o crime foi motivado por homofobia.
Segundo informações da Polícia Civil, Victor teria conhecido o agressor, identificado como Yuri de Moura Alexandre, em uma boate na região. Os dois foram para a casa de Yuri, onde começaram a conversar. Em determinado momento, Yuri começou a ofender Victor após ter sua orientação sexual revelada.
A discussão se intensificou e Yuri agrediu Victor com socos e chutes. O porteiro do prédio, que presenciou a agressão, não interveio.
Victor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado que ele sofreu lesões leves. O ator registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil autuou Yuri em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica.
De acordo com a defesa de Victor, Yuri se identificou à delegada como médico da aeronáutica, o que não é verdade. O porteiro do prédio também foi indiciado por omissão a socorro.
A Polícia Civil investiga o caso.



