Acompanhada de Zé Felipe, Virginia depõe na CPI das Bets
A influenciadora Virginia Fonseca chegou sorridente e acompanhada do marido, Zé Felipe, ao Senado, onde está sendo ouvida como testemunha na CPI das Bets.
Logo no início, Virginia admitiu estar nervosa com o depoimento. "Estou um pouco nervosa, pois é a primeira vez que faço isso. Para quem não me conhece, comecei na internet aos 17 anos. Hoje, tenho 26. Nesse meio tempo, me tornei influenciadora, virei mãe e levei meus pais para morar comigo. Influenciadora, mãe, filha... também me tornei empresária", iniciou.
Em determinado momento, a relatora da CPI, senadora Soraya Thronicke, afirmou que a transmissão poderia ser interrompida para preservar Virginia.
“Nossa intenção não é expor absolutamente ninguém. Conversamos ontem que, dependendo da situação, podemos suspender a transmissão ao vivo. Não queremos expor ninguém aqui. Nosso objetivo é aprimorar a legislação”, declarou Soraya.
Virginia também negou que o contrato com a empresa Esporte da Sorte determinava o recebimento de 30% dos lucros obtidos a partir das apostas perdidas pelos jogadores. "O que aconteceu foi o seguinte: fechei meu contrato com a Esportes da Sorte e esse valor que eles pagavam, se eu dobrasse o lucro deles, eu recebia. Nunca teve isso de perda dos seguidores. Esse valor nunca foi atingido, nunca ganhei nada. Se eu dobrasse o lucro, eu recebia 30% a mais da empresa. Não cheguei a isso. Isso era um contrato padrão", disse.

ASSUNTOS: Famosos & TV