Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso suspeito de matar a facadas tia com quem tinha caso amoroso

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Carlos Cristiano Sena dos Santos, 31, foi preso nesse sábado (16), suspeito de matar a facadas a própria tia, Eliete Nascimento Batalha, 52, com quem teria um caso extraconjugal.

Segundo a polícia, o crime aconteceu dentro da casa da vítima, na cidade de Ananindeua, no Pará, na última sexta-feira (15). Eliete foi encontrada morta por parentes, um dia após seu aniversário.

Durante a prisão, Carlos confessou o crime e explicou que matou a mulher porque tinha uma dívida de R$ 7 mil com ela. Ele contou que a tia emprestou o dinheiro para que ele e a esposa montassem um restaurante, mas o projeto não deu certo e ele não estava conseguindo pagar.

Eliete começou a pressioná-lo pelo valor e ameaçou contra para a esposa sobre o relacionamento dos dois, caso ele não devolvesse o valor. Conforme Cristiano, eles discutiram na casa e a mulher teria puxado uma faca para ele. Na tentativa de se defender ele a esfaqueou no pescoço e fugiu. Com a confissão e a análise da cena do crime, o homem irá responder por homicídio e deve permanecer preso enquanto aguarda o andamento do processo.

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.