Compartilhe este texto

Ex-presidente da escola de samba Vila Isabel é suspeito de mandar matar filha de bicheiro

Por Portal Do Holanda

16/06/2020 8h08 — em
Policial


Foto: Divulgação

Bernardo Bello, ex-presidente da escola de samba da Vila Isabel está sendo investigado pela tentativa de homicídio de Shanna Garcia, filha do bicheiro Maninho, no Rio de Janeiro.

Ele é um dos alvos da Operação Sucessão, da Polícia Civil e do Ministério Público, deflagrada na manhã dessa terça-feira (16). Além dele, a polícia cumpre 22 mandados de busca e apreensão contra policiais e es-policiais que teriam participação no crime.

Shanna foi atacada a tiros quando chegava em cento comercial na capital, ela foi baleada duas vezes, mas sobreviveu e apontou o ex-cunhado, Bernardo, como o mandante do crime.

A polícia acredita que a disputa pelo espólio de R$ 25 milhões da família de Maninho seja o motivo das execuções em série. Nos últimos anos, o tio, o pai, o marido e um irmão da mulher foram executados no estado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ex-presidente escola de samba, ex-presidente vila Isabel, filha de bicheiro, filha de bicheiro, Shanna Garcia, tentativa de homicídio, Policial

+ Policial