Compartilhe este texto

Homem é preso suspeito de invadir casa e matar ex-namorada com tiro na cabeça

Por Portal Do Holanda

28/07/2018 20h15 — em
Policial



O motorista de aplicativo, Everton Balbinot de Sousa, 30 anos, foi preso nesta sexta-feira (27) em cumprimento a um mandado de prisão temporária por suspeita de ter matado a designer de moda Bianca Mayara Wacholz, 29, que era sua ex-namorada, com um tiro na cabeça nesta quarta-feira (25) na casa onde ela morava em Blumenau, Santa Catarina.

Segundo a polícia, o suspeito teria pulado o muro da casa e invado o local à procura de Bianca, que estava com vários familiares. A jovem tentou fugir mas foi alcançada em um banheiro e morta com um tiro na cabeça. Everton teria fugido do local mas se apresentou em uma delegacia nesta quinta-feira (28), acompanhado de dois advogados. Um pedido de prisão temporária foi feito pela polícia, mas até a chegada do suspeito na unidade policial ainda não havia sido acatado pela Justiça, o que ocasionou na soltura de Everton. Com o mandado de prisão em mãos, os policiais foram até a residência de Everton e realizaram a prisão nesta sexta-feira. Ainda não se sabe a motivação do crime e o caso deve ser investigado pela polícia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ex-namorada, feminicídio, tiro, Policial

+ Policial