Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Em conversa vazada, ex-advogado de Najila diz estar sendo ameaçado por pai de Neymar

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

O advogado José Edgard Bueno revelou em conversa por Whatsapp com a modelo que estava sendo ameaçado pelo pai de Neymar Jr.

A Record exibiu uma conversa vazada entre Najila e o José, que foi o primeiro advogado do caso, em que ele relata que estava sendo ameaçado por fazer parte da defesa da mulher.

“Najila, não temos medo de ninguém. Estamos sendo ameaçados por pegar seu caso e você ainda deu bola nas nossas costas, nos ofendeu, se complicou. Coloque a cabeça no lugar. Você está perdendo pessoas que querem te ajudar”, escreveu o advogado.

Logo depois ele cita o pai do jogador. “Estamos sendo ameaçados pelo pai de NJ (sigla para Neymar Jr)”.

Bueno deixou o caso alegando que Najila mudou a acusação de agressão para estupro mudando a linha inicial relatada por ele. Antes disso, Bueno teve um encontro com o pai de Neymar Jr. para tentar um acordo, mas  foi acusado de extorsão pela defesa do jogador.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.