Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha e o filho dela de 8 anos

Por Portal do Holanda

20/08/2020 6h58 — em Policial

Foto: Ilustrativa

Um homem de 46 anos foi preso suspeito de estuprar um menino de 8 anos que é filho da sobrinha dele. Após a prisão a mãe da criança revelou que também teria sido violentada enquanto era menor e morava na casa da família.

O caso ocorreu no município de Jundiaí, em São Paulo e o acusado foi preso durante uma operação da Polícia Civil. O garoto morava com a bisavó e o tio  avô e era abusado há anos das formas mais brutais possíveis, segundo a polícia.

O caso chocou até mesmo os agentes mais antigos.Assim que souberam da prisão do acusado, várias outras mulheres da família também relataram que tinham sido estupradas pelo homem na adolescência. A PC, inclusive abriu uma investigação para apurar se ele seria o pai do menino estuprado, uma vez que abusou da mãe dele diversas vezes antes da gestação.

Nos arquivos da Justiça, também foi encontrado um outro processo que está em andamento, onde o mesmo homem é suspeito de estuprar a enteada. Todos os crimes serão apurados, no caso do menino, ele foi retirado da casa e encaminhado a um abrigo.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial