Siga o Portal do Holanda

Policial

Mulher é estuprada dentro de barco onde dormia com os filhos

Publicado

em

Foto: Pixabay Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Dois homens foram presos na última terça-feira (28) suspeitos de estuprar uma mulher de 31 anos dentro de uma embarcação, onde ela dormia com os filhos, no porto da cidade de Tarauacá, no interior do Acre. O suspeito do estupro é um jovem de 20 anos e o outro que teria dado cobertura tem 22.

Segundo um site de notícias do Globo, a vítima informou à Polícia Militar que estava deitada e dormia com os filhos quando um homem entrou no local e com uma arma de fogo mandou que ela ficasse quieta e começou a tirar a roupa dela e praticou o ato sexual.

A mulher relatou à polícia que o suspeito fez ameaças que se ela não ficasse calada e quieta ele mataria os filhos dela que estavam dormindo. Após o estupro, o suspeito fugiu e roubou a espingarda do pai da vítima.

Logo depois da denúncia, a polícia recebeu informações sobre onde estava o homem que teria dado cobertura ao suspeito na hora do estupro. Logo depois de localizar o primeiro suspeito, a polícia recebeu a informação de que o jovem de 20 anos, autor do estupro, estava em casa.

A guarnição seguiu até a casa dele, onde encontrou a espingarda escondida embaixo da cama. Ele foi preso em flagrante.

Os dois foram levados para a delegacia da cidade e a mulher encaminhada para o hospital para fazer o exame de conjunção carnal.

O delegado Valdinei Soares disse que a suspeita é que durante o dia, a dupla já tinha observado o lugar e perceberam que o pai da vítima tinha uma espingarda e durante a madrugada eles voltaram lá, foi quando cometeram o crime.

O delegado ainda informou que na delegacia, o jovem de 20 anos teria confessado o crime, já o outro negou. Soares ainda disse que eles tiveram a prisão preventiva decretada e foram encaminhados ao presídio.

 


Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.