Siga o Portal do Holanda

Palmeirense

Jair Bolsonaro afirma que ‘neste ano, o Palmeiras será bicampeão mundial’

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Palmeiras será bicampeão mundial neste ano. A declaração foi dada nesta quarta-feira (19), durante o evento de assinatura do convênio de R$ 2,5 milhões da Caixa com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). 

“Em especial aos palmeirenses, lembrem-se que o Palmeiras, neste ano, será bicampeão mundial. Quem me disse isso foi o presidente Mizael (Conrado, presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro)”, declarou Jair Bolsonaro. 

Apesar de surgir inúmeras fotos do presidente com camisas de outros clubes brasileiros, Bolsonaro já declarou ser mesmo torcedor palmeirense. No ano passado participou da festa do título do Campeonato Brasileiro, conquistado pelo Palmeiras, chegando a erguer a taça ao lado dos jogadores. 

Polêmica conquista

A afirmação de que o Palmeiras será bicampeão gera uma discussão sobre a conquista do primeiro título mundial do clube em 1951, que foi reconhecido pela Fifa, mas é contestado pelos rivais do clube paulista. 

Anitta, um show de gastança inesquecível

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.