Siga o Portal do Holanda

Desespero

Crianças de escola em Suzano se esconderam em banheiro para escapar de atiradores

Publicado

em

Foto: Werther Santana

Manaus/AM - Estudantes da Escola Estadual Raul Brasil, em São Paulo, que foi invadida por dois atiradores na manhã dessa quarta-feira (13), relataram o desespero que viveram ao tentar escapar dos criminosos durante o tiroteio.

Parte delas, correu para dentro dos banheiros ao perceberem a aproximação da dupla, mas foram seguidas por eles. Segundo elas, enquanto tentavam segurar a porta do banheiro para impedir a entrada, os atiradores disparam para todos os lados e chutavam a mesma.

Eles estavam com facas, armas de fogo e supostamente artefatos explosivos. Enquanto isso, outro grupo fugia pelo corredor lateral. Até o momento, foi confirmada a morte de cinco crianças e uma funcionária.

A estimativa também é de que pelo menos 17 pessoas tenham ficado feridas, mas esta informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Os adolescentes efetuaram mais de 30 disparos dentro da escola e seguida cometeram suicídio. Várias equipes da polícia, Corpo de Bombeiros e socorristas estão na escola e uma varredura é feita em busca de vítimas que possam estar feridas em outros cômodos do prédio.

Professores x Governo: Lições de como acabar com uma greve

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.