Compartilhe este texto

Ex-sedutora grava vídeo acusando RedeTV de prostituição e calote

Por Portal Do Holanda

05/08/2013 13h59 — em
Famosos & TV



Mais uma polêmica envolvendo o "Teste de Fidelidade" vem à tona. Dessa vez, a ex-sedutora Priscila Vilela foi quem resolveu abrir a boca e gravou um vídeo acusando a RedeTV! de prostituição e calote.

Priscila afirma que a emissora tem um esquema de prostituição. Segundo ela, existe um cadastro de mulheres que além de participar das atrações se disponibilizam a fazer programas.

Como se não bastasse, a modelo disse que não recebeu seu cachê como sedutora por não querer transar com o diretor do programa. Priscila disse ainda que os testes são armados e feitos com câmeras expostas.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV