Homem é preso ao se aproveitar de embriaguez de amiga para estuprá-la

Por Portal do Holanda

25/08/2020 12h06 — em Policial

Foto: Pixabay

Um homem de 22 anos foi preso na segunda-feira (24) suspeito de ter aproveitado a embriaguez da amiga para estuprá-la em festa. O caso aconteceu em Campo Grande.

Segundo informações do O Dia, a Polícia Ciivl disse que a vítima contou que tinha ido a festa com o amigo e que após consumir grande quantidade de bebidas, ficou totalmente embriagada. Uma amiga da vítima, disse que o homem chegou a pedir uma corrida em um aplicativo com endereço da casa dele.

A vítima disse a polícia que lembra de ter acordado na cama do suspeito e que o viu saindo do banheiro após manter relação sexual com ela duas vezes.

O suspeito foi preso e confirmou apenas parte do depoimento da mulher. Ele foi autuado por estupro de vulnerável, já que a vítima estava bêbada e não conseguia reagir.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial