Polícia arma estratégia e prende grupo em área vermelha de Manaus

Por Portal do Holanda

15/02/2020 1h25 — em Policial

Foto: Divulgação / PM

Manaus/AM - Quatro pessoas foram presas, entre elas uma mulher, suspeitas de estarem vendendo drogas em uma área de intenso tráfico no bairro Vale do Sinai, na Zona Norte da capital.

De acordo com uma equipe da 6ª companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma pessoa que havia passado pelo beco Antônio Nogueira informou aos militares sobre 4 homens e uma mulher que estavam comercializando drogas sem se intimidarem com a presença de crianças e moradores da área.

Policiais das viaturas R 34 e R31, decidiram então, entrar a pé por um rip-rap e conseguiram deter os suspeitos, que estava em uma ponte próximo a uma área de mata. Um dos homens, segundo a polícia, já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Com eles, foram encontradas 62 porções de oxi, 82 de cocaína e 42 de maconha.

Os suspeitos foram levados para à central de flagrantes da Zona Norte e após procedimentos legais, ficarão à disposição da Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial