Ex-estagiária da Polícia Civil é flagrada com droga no Santa Etelvina

Por Portal do Holanda

22/02/2016 19h39 — em Policial

Manaus/AM - Na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 16h, uma mulher foi detida suspeita de tráfico de drogas na rua Rodolfo Grim, bairro Santa Etelvina, Zona Norte da capital. Ela foi identificada como Fabíola Coelho Lopes, 30.

A equipe “Tucandeira" composta por policiais civis do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular Fabiano Pignata, foi ao local cumprir mandados de busca e apreensão após denúncias anônimas de moradores.

Segundo os investigadores, Fabíola traficava juntamente com seu companheiro, Antônio Batista Dias, o “Grande”, que não foi localizado durante a abordagem. Eles abasteciam a área considerada vermelha pelas autoridades. Na casa onde morava com o marido foram apreendidos porções grandes de maconha tipo “skunk" e material para embalo e ferino do entorpecente.

A mulher é conhecida da equipe de investigação do 26º DIP, pois atuou como estagiária em 2014.

O caso foi registrado no 26º DIP, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial