Assaltante é espancado por passageiros de ônibus em Manaus

Por Portal do Holanda

26/01/2016 7h18 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última segunda-feira (25), por volta das 23h, dois rapazes armados com um revólver e uma faca assaltaram a linha de ônibus 014 na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Somente um deles foi capturado pela polícia e foi identificado como Daniel da Costa Pedroso, 18.

De acordo com informações de testemunhas, a dupla rendeu passageiros e funcionários da empresa de transporte coletivo. Eles pegaram a renda do ônibus e também pertences dos passageiros.

O condutor do veículo parou o coletivo próximo a uma viatura da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), composta pelo sargento Palmeira e cabo Odenis Bandeira, que perceberam a ação dos criminosos e interviram na situação. O bandido que estava armado disparou contra os policiais, que logo revidaram. Mesmo assim, o assaltante com a arma de fogo conseguiu fugir. Já o que estava com a faca foi contido pela população revoltada, que o agrediu até que os PMs o socorressem.

Com o suspeito foi apreendido a arma branca, uma bolsa feminina, um netbook, celulares, R$ 384,00 e pertences pessoais das vítimas.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial