Casal é flagrado no meio do mato com várias armas e droga

Por Portal do Holanda

16/02/2016 10h46 — em Policial

Manaus/AM - No início da tarde da última segunda-feira (15), por volta das 13h, um casal foi detido suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas nos ramais Cachoeira do Leão e Cooperativa, na invasão Paraíso Verde, km 17 da rodovia AM 010, Zona Rural de Manaus. Os suspeitos foram identificados como Junior Lopes Feitosa, 18 e Alzione Santos de Souza,  34.

A equipe “Tucandeira”, composta por policiais civis do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do titular Fabiano Pignata, recebeu uma denúncia anônima sobre o casal.

Após abordagem, os civis encontraram na casa do casal duas espingarda calibre 38 e porções de maconha hidropônica e pasta base de cocaína. Perto da residência onde a dupla morava, em um anexo, os policiais achavam mais três armas caseiras e aproximadamente 30 munições de diversos calibres, além de pólvora e chumbinho, material usado para reutilizar munições já deflagradas.

O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos ao 26º DIP, no Santa Etelvina, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial