Compartilhe este texto

Homem sai para comprar cigarros e desaparece em Manaus

Por Portal Do Holanda

28/01/2019 15h02 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do barbeiro Ivan Ramos da Silva, 44. Ele está desaparecido desde a manhã do dia 25 de janeiro deste ano.

De acordo com a irmã dele, Germana da Silva, no dia em que desapareceu, Ivan saiu às 9h30 da casa onde mora, situada na rua 17, décima etapa do Conjunto Cidadão, bairro Tarumã, zona oeste da capital. Na ocasião, ele informou que iria comprar cigarros. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre o barbeiro.

Germana disse que, da última vez em que foi visto, Ivan vestia uma blusa vermelha, bermuda cinza clara, calçava sandálias nas cores azul e preta e usava um boné na cor branca, com detalhes na cor preta.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99604-1656 ou 98440-9714.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: desaparecido, Ivan, Manaus, Policial

+ Policial