Siga o Portal do Holanda

"me dê um sinal"

Familiares de desaparecido cobram explicações da PM durante protesto em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte

Manaus/AM - Familiares de Bruno Vasconcelos de Almeida, 35, que está desaparecido desde a madrugada do dia12 de junho, fizeram uma manifestação na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a esposa do desaparecido, nesses onze dias, ainda não tiveram nenhuma resposta da PM sobre o desaparecimento de Bruno. Eles cobram essa resposta. Ela pede para que a polícia diga o que foi feito com o desaparecido, pois segundo ela, o caso do sargento assassinado foi resolvido imediatamente: “meu marido não é menos que uma sargento”, completa.

Bruno saiu da casa por volta de meia-noite do dia 13, para abastecer o carro em um posto no bairro Cachoeirinha, desde então não foi mais visto.

O curioso nesse caso é que horas depois do sumiço de Bruno, câmeras de segurança flagraram policiais dirigindo o carro do desaparecido, onde saem do veículo em uma espécie de abordagem. Após a captação das imagens, o veículo também desapareceu e a placa foi entregue ao antigo dono.

Ao tomar conhecimento da situação, um dia depois do ocorrido, a PM informou que um procedimento administrativo para a apuração dos fatos seria aberto. O Portal do Holanda voltou a entrar em contato com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (24), que respondeu com a seguinte nota:

"A Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD), da Polícia Militar abriu um inquérito para a apuração dos fatos. Toda e qualquer informação sobre as investigações só poderão ser repassadas ao final do processo."

Crime organizado infiltrado na política

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.