Siga o Portal do Holanda

Policial

Dupla é presa suspeita de furtar celulares de concessionária em Manaus e vender na internet

Publicado

em

Foto: Reprodução / Google maps Foto: Reprodução / Google maps
Foto: Reprodução / Google maps

CPI da Seduc revela racha na base do governo e pânico na Assembleia


Manaus/AM - O juiz George Hamilton Lins Barros, titular da 1.ª Vara do Tribunal do Júri, determinou nesta terça-feira (7), a prisão preventiva dos acusados Axel Andres Hug Rivas (30) e Robson Ferreira de Souza (41), por suspeita de envolvimento nos crimes de furto qualificado e receptação.

Segundo investigação da polícia civil, no último dia 31 de março, nove aparelhos celulares foram furtados de uma empresa que presta serviços para a concessionária Águas de Manaus S/A e que funciona no bairro Parque das Laranjeiras, em Manaus. Os aparelhos celulares eram utilizados pelos trabalhadores da empresa para fotografar, fiscalizar e comprovar os serviços executados.

Segundo a polícia, o venezuelano Axel Andres Hug Rivas, funcionário da empresa, havia praticado o crime e fugido para rumo desconhecido. Com o avanço das investigações, a polícia verificou que alguns desses aparelhos celulares tinham sido comercializados via site de e-commerce, por Robson Ferreira de Souza, que já responde a processos por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Diante das informações, o delegado representou pela decretação da prisão preventiva de ambos e, após análise, o juiz determinou a prisão preventiva. Os acusados serão recolhidos para o centro de detenção provisória de Manaus.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.