Vítimas reconhecem suspeito e homem é preso em flagrante por roubo em Manaus
Manaus/AM - Érik Noronha Coelho, 24, foi preso em flagrante por cometer roubos e uma adolescente de 16 anos foi apreendida por envolvimento com o crime nesta sexta-feira (24), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.
Segundo a polícia, as investigações iniciaram após uma das vítimas se dirigir a unidade policial para informar que havia sido roubada por um casal que estava em uma motocicleta. Durante depoimento, a vítima, juntamente com a equipe policial conseguiram identificar a placa da motocicleta, que levou a equipe ao localização dos suspeitos. Durante revista no imóvel foram encontradas sete munições, bolsas, documentos de identificação e celulares de várias vítimas. Os objetos foram recuperados e devolvidos às vítimas, que fizeram o reconhecimento dos pertences e também dos infratores.
Após a prisão em flagrante, foi constatado que Érik já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a adolescente foi encaminhada para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
ASSUNTOS: denúncia, reconhecimento, roubo, Policial