Siga o Portal do Holanda

Policial

Delegado baleado será transferido para São Paulo

Publicado

em

Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda
Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

Manaus/AM - O delegado da Polícia Civil, Péricles Nascimento, baleado na boca durante uma operação no Campo Sales, foi transferido na manhã dessa segunda-feira (9), para a Unidade Semi-Intensa (UTI), do Hospital Adventista, na Zona Sul.

De acordo com a polícia, Nascimento estava internado no Hospital João Lúcio onde passou por uma cirurgia para retirar a bala que ficou alojada em seu maxilar. Péricles deve permanecer no Adventista até a tarde de hoje, e depois seguirá para um hospital de São Paulo, lá ele vai realizar uma segunda cirurgia para reconstrução da área afetada.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), informou em nota que quadro de saúde do delegado é estável. O vice-governador e secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva, disse que está acompanhando o caso e dando toda a assistência necessária a Péricles e a família:

"Os primeiros procedimentos médicos foram realizados. O quadro está estabilizado e a respiração controlada. Ele vai ser transferido agora para outro hospital e, posteriormente, para São Paulo para a recomposição do maxilar. Vamos assistir o nosso companheiro que estava em combate protegendo a sociedade", disse Bosco Saraiva.

 

Caso da busca na casa de Igor e Paola Valeiko: Promotor errou, mas juiz errou mais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.