Siga o Portal do Holanda

Casados desde 2013

Esposa de Rafael Cardoso comenta cenas quentes do ator com Deborah Secco: gostosos'

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Instagram Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

O que o governador Wilson Lima não pode controlar


Mariana Bridi comentou no Instagram sobre as cenas de sexo que envolve o marido Rafael Cardoso e Debora Secco na novela ‘Salve-se Quem Puder’. Os dois são casados desde 2013 e pais de Aurora e Valentin.

No vídeo, ela explicou que não sente ciúmes do marido: "Acho engraçado que a coisa que vocês mais me perguntam é se eu tenho ciúmes. Pelo amor de Deus. Deborah, está maravilhosa e gostosa na cena! Parem de colocar mulher contra mulher. Acho os dois gostosos, o meu marido e a Dedé", disse.

O ator também já contracenou com Bianca Bin na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’: “Na maioria das vezes, eu conheço com quem o Rafa está atuando. Às vezes não conheço. Mas isso não quer dizer muita coisa, porque quando o Rafa está atuando, eu não o vejo como meu marido. O povo me pergunta: 'Como você aguenta ver as cenas?'. Eu não associo muito o meu Rafa com o que eu estou vendo. Sempre foi assim.", afirmou.

 

 




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.