Durante confronto com a polícia dois são mortos no Amazonas

Por Portal do Holanda

07/07/2019 22h58 — em Policial

Dois homens morreram durante confronto com a Polícia Militar, neste sábado (06), em Coari. Outros dois de 21 e 24 anos foram presos e uma menor de idade foi apreendida.

Policias estavam em patrulhamento no Rio Solimões quando foram avisados que uma lancha pequena estava com homens armados. Chegando na Comunidade de Santa Isabel do Barro Alto tiveram a informação que a quadrilha estava em uma moradia na margem do rio.

Foi realizado uma abordagem no local onde duas pessoas foram detidas. Outros quatros trocaram tiros com a polícia, dois morreram e dois conseguiram fugir.

Com eles, foram apreendidos um bote de alumínio equipado com motor de popa, um motor de popa do tipo rabeta, duas espingardas calibre 20, uma espingarda calibre 16, três cartuchos calibre 20, dois cartuchos calibre 12, cinco cartuchos calibre 16, dois cartuchos deflagrados, cem litros de combustível, um binóculo, duas lanternas e sete vasilhames para combustível vazios.

 

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial