Compartilhe este texto

Presidiário do semiaberto é preso por envolvimento na morte de comerciante em Manaus

Por Portal Do Holanda

06/06/2016 9h11 — em
Policial



Manaus/Am - Hycalo Fabrício Anjos Ferreira, 19, e Jonas Tavares de Souza, 18, foram presos por suposto envolvimento na morte do comerciante Francisco Marques de Lima, 59, no dia 18 de maio deste ano.

De acordo com a polícia, Hycalo abordou a vítima na saída de seu estabelecimento no bairro Armando Mendes e efetuou três disparos contra Francisco, que morreu no local. O empresário estava com R$ 16,9 mil que depositaria em um banco. No momento do crime, Hycalo estava como um comparsa que ainda não foi identificado. 

Jonas pertence a mesma quadrilha de Hycalo e segundo a polícia era ele quem fornecia as armas para a realização de roubos. Em conversas na rede social, um adolescente negocia as munições com Jonas que seriam utilizadas pelo suspeito.

Segundo as investigações, pelo menos mais três pessoas devem estar envolvidas no latrocínio e foi descoberta essa quadrilha responsável por cometer assaltos na cidade e que, inclusive, já planejava novos alvos que seriam uma drogaria e uma panificadora.

Hycalo cumpria pena no regime semi-aberto no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e estava foragido desde o dia 14 de maio deste ano. Ele foi preso na última quinta-feira (2) na casa dele, no Armando Mendes. Ele estava com hematomas no momento da prisão e a polícia suspeita que ele tenha se desentendido com os comparsas ou que tenha cometido algum crime sem sucesso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: comerciante, latrocínio, Manaus, polícia, preso, Policial

+ Policial