Colombiano é preso com 345 kg de droga em tubos de PVC

Por Portal do Holanda

16/03/2016 10h37 — em Policial

Manaus|AM - Na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 9h30, o colombiano Carlos Alberto Cactos da Silva, 41, foi apresentado em coletiva à imprensa suspeito de tráfico de drogas na rua Garça Morena, bairro Grande Vitória, zona Leste da capital.

Policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) em parceria com a Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) conseguiram efetuar a prisão do suspeito após receberem a denúncia anônima que um grande carregamento de droga chegaria à cidade pelo porto.

Após alguns dias de investigação os civis conseguiram localizar a casa que recebeu o material. No total foram encontrados 20 tubos de PVC, totalizando 345 kg de maconha tipo “skunk”.

 

Segundo a polícia, Carlos Alberto ficou responsável por abastecer Manaus do entorpecentes após a prisão de Camilo Andres Rodrigues Sanshes, pego pelo Denarc em dezembro do ano passado. Na época o traficante foi preso com 108 kg de droga.

O suspeito já tinha sido preso pelo crime estava cumprindo pena no regime semiaberto, mas deve regressar ao fechado após mais esse flagrante.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial