Vendedor é pego no flagra filmando clientes trocando roupas em provador

Por Portal do Holanda

15/07/2018 9h49 — em Policial

Foto: Free Images

RIO DE JANEIRO - O vendedor de uma loja, não identificado, foi preso ao filmar clientes quando trocavam de roupas no provador. O fato aconteceu no último sábado(14), na Baixada Fluminense(RJ).

Uma adolescente de 16 anos foi quem descobriu o aparelho ao entrar no local para provar uma roupa. A jovem percebeu que o celular estava filmando e chamou a mãe que acionou a polícia após tirar satisfação com o vendedor.

No celular, foi encontrado uma imagem do momento em que ele posiciona o aparelho no provador. Assim que ligou a câmera, acabou se filmando também. Para os policiais, o homem negou ter filmado o provador e disse que o celular estava no local carregando. Ele foi levado a delegacia para os procedimentos cabíveis.

*Com informações do Notícias ao Minuto


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial