Siga o Portal do Holanda

Resistiu a prisão

Chefe do CV procurado por mais 100 assassinatos morre em condomínio de luxo

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Alban Darlan Batista Guerra, 25, apontado como chefe do Comando Vermelho no Ceará, morreu nessa sexta-feira (31), em um condomínio de luxo na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ele teria resistido a um mandado de prisão e troco tiros com os policiais no local. Darlan era procurado pela Justiça do Ceará e já tinha escapado de pelo menos cinco operações deflagradas para prendê-lo.

Conforme a polícia, o líder da CV é responsável por pelo menos 100 homicídios em seu estado natal, entre os crimes estão as mortes de um advogado e do cunhado dele dentro do escritório onde trabalhavam.

Vivendo no Rio de Janeiro há pouco mais de uma semana, ele ostentava uma vida de luxo com carro do ano e muito conforto. Mesmo a distância, ele continuava comandado crimes no Ceará. Após um trabalho conjunto entre as polícias dos dois estados ele foi localizado e morreu na tentativa de captura.


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.