Siga o Portal do Holanda

Trabalhava para o tráfico

Jovem envolvida na morte do jogador Daniel é presa com drogas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - A jovem Evellyn Brisola Perusso, uma das envolvidas na morte do jogador Daniel, foi presa com quatro quilos de drogas na noite dessa quinta-feira (6) no bairro Fazendinha, na cidade de Curitiba, no Paraná.

A jovem estava na frente de um condomínio, onde supostamente a droga seria entregue, quando avistou uma viatura e nervosa, deixou a bolsa com os entorpecentes cair no chão. No acessório os agentes encontraram quatro tabletes de maconha e algumas trouxinhas.

Conforme o site Uol, a princípio ela disse que não sabia das drogas, mas em seguida teria dito que estava trabalhando como “mula”, por estar precisando de dinheiro. Evellyn responde a processo na Justiça por fraude processual  no caso da morte do jogador Daniel Correia.

As investigações apontaram que ela estava na casa da família Brittes no dia em que o jogador foi agredido no imóvel e morto em seguida. Ela teria ajudado Edson, Cristiana e a Allana a limpar a cena do crime.

Como não tinha antecedentes criminais, Evellyn responde ao processo em liberdade, mas precisava manter boa conduta perante a Justiça por cinco anos, além de cumprir pena de serviço voluntário.

Devido a prisão dessa noite, o processo relacionado a Daniel deve ser reaberto. Nesse caso, Evellyn teria que permanecer presa para cumprir pena. A defesa da jovem disse que ainda não se inteirou do caso de tráfico para se manifestar sobre o assunto.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.