Siga o Portal do Holanda

Verdão

Mesmo após protestos da torcida, Felipão segue à frente do Palmeiras

Publicado

em

Foto: César Greco/Palmeiras

O técnico Felipão negou saída do comando do Verdão neste domingo (4). Em coletiva concedida à imprensa nacional, ele disse que segue otimista mesmo após as ameaças feitas pela torcida no último sábado (3).

Ao ser questionado sobre a informação de uma possível saída do time, o gaúcho de Passo Fundo disse que não passa de boatos.

"Quem te disse? Ouviram boatos. Então, está esclarecido. Quem cria deve ter algum interesse. Eu estou contente, tenho meu time para trabalhar, a comissão. Gosto do Palmeiras. Quem cria, responde para vocês. Eu não tenho nada para responder",  declarou o técnico.

De acordo com o site Globo, no sábado (3), torcedores se reuniram em frente a academia para protestar contra a administração e o técnico. Alguns levaram faixas escritas "ninguém morreu ainda" e "clássico vale vida".

Neste domingo, Palmeiras e Corinthians empataram em 1 a 1, na 13ª  rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.