Compartilhe este texto

Em Manaus, homem se revolta em atendimento na UPA, fere funcionário e acaba morto

Por Portal Do Holanda

17/04/2020 1h57 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM – Um homem ainda não identificado morreu nesta quinta-feira (16) dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Camapuã, localizada na avenida que leva o mesmo nome, na Zona Norte da capital.

As primeiras informações dão conta de que a vítima foi até a UPA relatando que sentia sintomas da Covid-19. Alguns funcionários, acreditavam que o homem possuía problema psicológicos, ele teria saído por alguns instantes e voltado com uma faca.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS), o homem teria supostamente ficado transtornado pela  demora, e feito um homem um funcionário refém, batendo nas portas dos consultórios. Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) teriam sido acionados  e chegaram a tentar uma negociação, mas o homem teria negado e ferido o funcionário. A polícia atirou no homem, que morreu no local.

O auxiliar precisou de atendimentos médicos, passa bem, e deve ir prestar esclarecimentos na delegacia.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde deverá permanecer até que familiares façam o reconhecimento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: camapuã, homem, morre, Rocam, tiros, upa, Coronavírus, Policial

+ Policial