Siga o Portal do Holanda

Policial

Enrolado em lençol, corpo de homem é encontrado em matagal de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desse sábado (10), em uma matagal no Conjunto Renato Souza Pinto, no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

A vítima estava enrolada em um lençol e amarrado com fios elétricos. A boca dele estava fechada com fita adesiva e na cabeça havia uma camisa amarrada.

Segundo informações repassadas pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um morador da área foi quem encontrou o cadáver e acionou o 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Até o momento da remoção do cadáver pelo Instituto Médico Legal (IML) não compareceu nenhum parente para reclamar. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso foi registrado na 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A DEHS vai investigar o crime.

Bolsonaro e Lula são iguais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VANESSA DA SILVA POLLARI, NUTRICIONISTA ESPECIALISTA EM OBESIDADE


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.