Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, dupla é presa suspeita de furtar cabos de cobre avaliados em R$ 12 mil

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Marivaldo Silva de Souza, 34, e Silvester de Souza Mendoça, 27, foram presos em flagrante na madrugada desta terça-feira (20), suspeitos de furtar 16 metros de cabos de cobres de uma empresa de telecomunicações, situada no conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona leste.

Segundo a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), as investigações em torno do caso iniciaram quando a equipe da especializada tomou conhecimento que no dia 13 deste mês, a dupla também furtou cabos de cobres de um poste em outro ponto da cidade. Conforme o titular da delegacia, Guilherme Torres, na ocasião, toda a ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local.  

Desta vez eles estavam furtando a fiação de uma empresa de telecomunicações, quando foram presos. A ação criminosa da dupla resultou no prejuízo de aproximadamente R$ 12 mil, além de interromper serviços de telefonia e internet para cerca de 300 usuários do meio de comunicação

Marivaldo e Silvester foram autuados em flagrante por furto qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da Derfd, a dupla será levada para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus. 

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.