Siga o Portal do Holanda

No total eram 5 membros

Em Manaus, 'Baby e Bruxa Keka’ são presos por integrar quadrilha que roubava carros

Publicado

em

Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda
Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda

Manaus/AM - Flaviano Henrique Martins, 20, Francimar Britto de Oliveira, 29, o “Baby”, Klivia Leandro Lima, 21, conhecida como “Bruxa Keka”, Junail Sobrinho Martins Pessanha, 19, vulgo “Juju” e Walace da Silva Martins, 23, apelidado de “Rei Delas,”foram presos nessa quarta-feira (6).

Eles são suspeitos de integrarem um quadrilha especializada em sequestros relâmpagos e roubos que operava na capital.

A operação que foi deflagrada na manhã desta por volta das 6h, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste. Segundo o delegado Cícero Túlio, durante a ação criminosa, os infratores obrigavam as vítimas a sacarem quantias de dinheiro e realizarem compras de bebidas alcoólicas e roupas para eles.

Após receber informações sobre  Flaviano e Juju, a polícia monitorou o grupo por mais de semanas. Ontem Flaviano foi preso e entregou o paradeiro dos comparsas e o local onde estavam as armas. Cícero detalha que o grupo abordava as vítimas com bastante violência e as sequestrava. A partir daí se dirigiam aos estabelecimentos comerciais, onde Flaviano se passava por namorado das vítimas para obrigá-las o que eles exigiam.

No final, os veículos eram levados para um local indicado por Keke e repassados posteriormente para traficantes. Com o bando foram recuperados três veículos modelos, CR-V de cor preta, um Etios azul e um Siena. Quem reconhecer os suspeitos, pode procurar a delegacia como o documento necessário para reaver os carros.

Além dos veículos, a polícia encontrou com eles também duas armas e várias porções de drogas, que Klivia ainda teria tentado jogar pela janela ao ver os policiais. O delegado informa ainda que Francimar e o Wallace faziam uso de tornozeleira eletrônica.  Todos foram indiciados por roubo majorado e devem seguir para audiência de custódia.

A ‘bala perdida’ disparada pelo coronel Menezes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.